quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Thalia prepara surpresa aos fãs brasileiros em novo disco


  A cantora e atriz Thalia, realizou no último Domingo(12) uma twitcam para comemorar a marca de 3 milhões de seguidores no Twitter.

A mexicana falou sobre seu novo disco que sairá até o fim deste ano e de uma estratégia, segundo ela, "maravilhosa", para vir ao Brasil e apresentar seu álbum que terá músicas cantadas em português:

"Eu adoraria ir imediatamente. Estou planejando com minha gravadora uma visita, principalmente para falar de música, levar canções cantadas em português para todos vocês aí. Tenho vontade de estar perto do meu público no Brasil, aproveitar este fenômeno, este renascer, esta nova paixão por minhas "Marias" para que conheçam esta nova Thalia."

"Faz tantos anos que não vou e em todos esses anos aconteceram coisas, o ser humano muda, revoluciona e definitivamente quero que conheçam esta que sou hoje em dia. Queria poder estar no carnaval que eu adoro e sou apaixonada. Que maravilha! O carnaval é sempre mágico!

Ao ver seus fãs pedindo que ela grave uma música com algum cantor brasileiro, Thalia disse: "Claro! Me digam, com quem gostariam?"

Thalia está no ar atualmente no SBT com a 5ª exibição no Brasil da novela "Maria do Bairro".

"Conexão Thalia Rádio Web". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário